Guia para fazer a sua encomenda em capasparasofa.pt

Com este simples guia conhecerá como é o processo de compra e os passos que segue a sua encomenda desde o momento em que seleciona o produto na web até que a receção em sua casa.

  • A. Como fazer a sua encomenda: passos do processo de compra
    • 1. Escolha a sua capa
    • 2. Crie a sua conta
    • 3. Escolha o método de pagamento
    • 4. Confirme os dados
  • B. Já realizou a sua encomenda: a confecionar a sua capa
    • Fases da encomenda: pendente, aprovado, a confecionar e enviado
    • Quanto demora em ser confecionado
    • Como enviamos a sua encomenda
  • C. Receção da encomenda: a sua capa em casa
    • Cuidados da capa
    • Fatura da sua encomenda
    • Garantia de satisfação: trocas e devoluções

 

A. COMO FAZER A SUA ENCOMENDA

Pode fazer a sua encomenda online unicamente em 4 simples passos:

1. Escolha a sua capa:

segundo como seja o seu sofá, irá melhor uma capa ou outra. O nosso objetivo é que acerte com a sua compra e leve para casa a capa que melhor se adaptar às suas necessidades. Por isso, oferecemos o nosso assistente de medidas, uma útil ferramenta para que nos envie as medidas e foto do seu sofá ou chaise longue e possamos recomendar a capa que melhor lhe sente, fácil e rápido!

Quando tiver decidido o modelo, entre na ficha do produto e clique em “Adicionar ao carrinho”. Tenha certeza de ter escolhido a cor pretendida e o tamanho necessário (na descrição tem toda a informação sobre tamanhos, composição do tecido, etc.).

Uma vez adicionado, verá o seu carrinho das compra com o produto ou produtos selecionados. Poderá alterar, eliminar ou continuar a comprar. Se já tem tudo quanto precisa, clique em “Finalizar encomenda”.



 


2. Crie a sua conta:

se já comprou antes ou realizou o registo previamente, ponha o seu nome de utilizador e palavra-passe e clique em “Entrar”. Se for a sua primeira compra preencha os dados, cria a palavra-passe e clique em “Continuar”. Poderá aceder à sua conta em todo o momento para visualizar ou alterar os seus dados de contacto, endereços ou palavra-passe, e para consultar o estado das suas encomendas. Uma vez concluído o registo, clique em “Continuar” para ir para menu da encomenda.

O primeiro separador do menu da encomenda mostra o endereço de entrega fornecido e os gastos de envio segundo a sua cidade. Clique em “Continuar”.


3. Indique o método de pagamento:

Escolha o método de pagamento pretendido entre os quatro disponíveis:

  • Cartão de crédito: ao selecionar esta opção e confirmar a encomenda, chegará ao gateway de pagamento 100% seguro de La Caixa, onde poderá introduzir os dados do seu cartão, que irão encriptados para que ninguém (nem nós próprios) tenha acesso a eles. Com os sistemas de segurança Verified By Visa e Mastercard Segure Code a sua compra é completamente fiável e anónima.
  • PayPal: o método de pagamento estrela na Internet. Se tiver conta PayPal, saberá que é um método rápido e seguro. Selecione esta opção, confirme a encomenda e visitará a página de PayPal para poder fazer o pagamento. De não o conhecer, este serviço liga o seu e-mail a um número de cartão, para que não seja necessário disponibilizar o número cada vez que compre, convertendo-o no mais simples dos métodos de pagamento online.
  • Transferência Bancária: método mais lento que os anteriores (pode demorar até dois dias em ser efetiva), mas igualmente válido. Após ter escolhida a transferência e confirmado a encomenda, receberá um email com dois números de conta para realizar o depósito na entidade da sua preferência (La Caixa ou Banco Sabadell). Lembre indicar o número de encomenda ou o seu email para podermos identificar o pagamento.
  • Contra Reembolso: consiste em pagar em dinheiro ao mensageiro na entrega da sua encomenda. Isto gera umas despesas de cobrança e reembolso por parte da agência de transporte, pelo qual tem um aumento de 5% no montante da sua encomenda (com um mínimo de 10 euros). Terá que indicar o horário de entrega e ter pronto o montante exato total da encomenda. (Válido unicamente para Portugal continental)


Já selecionou o método de pagamento pretendido. Se tiver algum vale de desconto ou código promocional, este é o momento de o introduzir! Faça-o na caixa “Código Vale” para que ser aplicada a promoção na sua encomenda.






4. Verifique os dados:

Repasse todos os seus dados e os da encomenda. Se tudo estiver correto, clique em “Confirmar” e pronto, começaremos logo a preparar a sua encomenda!

 




B. CONFECIONANDO A SUA CAPA

A sua encomenda segue várias fases desde a confirmação na página web até a receção na sua morada de uma capa realizada exclusivamente para si. Receberá um email em cada fase para que em todo o momento conheça o estado da encomenda:


  • Pendente: primeira fase da encomenda, antes de ter verificado o pagamento.
  • Aprovado: uma vez verificado o pagamento, é aprovada a encomenda e passa para a confeção.
  • A confecionar: a nossa oficina confeciona uma capa de máxima qualidade para si.
  • Enviado: informamos o próprio dia do envio para que conheça quando vai ser recebido.

Irá demorar muito tempo em chegar a minha capa?

Sabemos que quer gozar da sua capa quanto antes e vamos trabalhar para que seja assim. Receberá a sua encomenda num prazo estimado de cinco a dez dias laboráveis, desde a sua aprovação e início da confeção. São tantos os modelos, tamanhos e cores que temos no catálogo que praticamente todas as capas são confecionadas sob encomenda.

Como enviamos a encomenda? Uma vez confecionada, a encomenda envia-se por M.R.W. à morada de entrega indicada. O prazo habitual é de 1 dia laborável em toda a Península. Se preferir que seja entregue de manhã, à tarde ou que ser telefonado por antecedência, indique-o no momento de realizar a encomenda. Se ainda assim, não foi possível localizá-lo, informe-nos para gerir uma nova entrega. Clique aqui para ver a informação de envio para outros destinos. 


C. A SUA CAPA EM CASA

Para poder gozar da sua capa por muito tempo, deve ter em consideração as instruções de cuidados da sua capa. Localize na etiqueta os símbolos e consulte nesta ligação o seu significado. Assim prolongará no máximo a vida da sua capa.

Precisa de fatura da sua encomenda? Pode transferi-la facilmente na sua conta de utilizador. Se for da sua preferência, podemos ligá-lo ou pode enviar-nos um email pedindo-a com o número da encomenda, e enviamo-la por email num prazo máximo de 24 horas.

O nosso principal objetivo é que ficar satisfeito com a sua compra: desde o design do produto até que chegue à sua morada, todo o nosso trabalho está destinado a cumprir com as suas expetativas e necessidades. Ainda assim, se não estiver conforme com a encomenda, tem 14 dias naturais para trocas ou devoluções e reembolsamos o seu dinheiro, menos as despesas do envio. Aqui pode obter toda a información acerca de como fazê-lo. 

Esperamos que este guia fosse de ajuda. Se tiver qualquer outra dúvida, será para nós um prazer atendê-lo no email atencionalcliente@capasparasofa.pt, no formulário web e no telefone 962.385.048, de segunda a sexta de 9h00 a 13h00.

Obrigado pela sua visita!