Mostrando 19 - 20 de 20 itens
Avaliações

Cobre Chaise Longue 

Mostrando 19 - 20 de 20 itens

Com estas capas deixa-se uma parte do estofo original descoberta, permitindo-lhe combiná-la com a sua capa de chaise longue e brincar com cores e texturas. Tudo isto sem sacrificar os cuidados com a sua chaise longue, protegendo as partes mais vulneráveis ou propensas a sujar-se, tais como os apoios de braços ou os assentos. Estas capas são ideais para qualquer tipo de chaise longue, qualquer que seja o seu tamanho, uma vez que também tem vários modelos que podem ser feitos à medida que necessita.

Aqui poderá encontrar uma seleção de cobre chaise longue com um recheio acolchoado que fornecerá ao seu lugar de relaxe um extra de conforto, tornando-o inclusive mais acolhedor. Proteja as zonas mais propensas ao desgaste com estas práticas e cómodas capas de atrativas cores.

Finalmente, as capas da chaise longue de que temos estado à espera estão aqui! Especialmente recomendado para famílias com animais de estimação ou crianças pequenas, para aqueles que querem jantar relaxados na sua chaise longue favorita, ou simplesmente ter uma reunião com amigos sem medo de manchas. Estas "capas" totalmente impermeáveis são uma revolução na protecção do seu mobiliário de sala de estar.

Produto adicionado com sucesso à comparação de produtos!