Com este simples guia conhecerá como é o processo de compra e os passos que segue a sua encomenda desde o momento em que seleciona o produto na web até que a receção em sua casa.
A. Como fazer a sua encomenda: passos do processo de compra
1. Escolha a sua capa
2. Crie a sua conta
3. Escolha o método de pagamento
4. Confirme os dados
B. Já realizou a sua encomenda: a confecionar a sua capa
Fases da encomenda: pendente, aprovado, a confecionar e enviado
Quanto demora em ser confecionado
Como enviamos a sua encomenda
C. Receção da encomenda: a sua capa em casa
Cuidados da capa
Fatura da sua encomenda
Garantia de satisfação: trocas e devoluções
Pode fazer a sua encomenda online unicamente em 4 simples passos:
segundo como seja o seu sofá, irá melhor uma capa ou outra. O nosso objetivo é que acerte com a sua compra e leve para casa a capa que melhor se adaptar às suas necessidades. Por isso, oferecemos o nosso assistente de medidas, uma útil ferramenta para que nos envie as medidas e foto do seu sofá ou chaise longue e possamos recomendar a capa que melhor lhe sente, fácil e rápido!
Quando tiver decidido o modelo, entre na ficha do produto e clique em “Adicionar ao carrinho”. Tenha certeza de ter escolhido a cor pretendida e o tamanho necessário (na descrição tem toda a informação sobre tamanhos, composição do tecido, etc.).
Uma vez adicionado, verá o seu carrinho das compra com o produto ou produtos selecionados. Poderá alterar, eliminar ou continuar a comprar. Se já tem tudo quanto precisa, clique em “Finalizar encomenda”.
se já comprou antes ou realizou o registo previamente, ponha o seu nome de utilizador e palavra-passe e clique em “Entrar”. Se for a sua primeira compra preencha os dados, cria a palavra-passe e clique em “Continuar”. Poderá aceder à sua conta em todo o momento para visualizar ou alterar os seus dados de contacto, endereços ou palavra-passe, e para consultar o estado das suas encomendas. Uma vez concluído o registo, clique em “Continuar” para ir para menu da encomenda.
O primeiro separador do menu da encomenda mostra o endereço de entrega fornecido e os gastos de envio segundo a sua cidade. Clique em “Continuar”.
Escolha o método de pagamento pretendido entre os disponíveis:
Já selecionou o método de pagamento pretendido. Se tiver algum vale de desconto ou código promocional, este é o momento de o introduzir! Faça-o na caixa “Código Vale” para que ser aplicada a promoção na sua encomenda.
Repasse todos os seus dados e os da encomenda. Se tudo estiver correto, clique em “Confirmar” e pronto, começaremos logo a preparar a sua encomenda!
A sua encomenda segue várias fases desde a confirmação na página web até a receção na sua morada de uma capa realizada exclusivamente para si. Receberá um email em cada fase para que em todo o momento conheça o estado da encomenda:
Sabemos que quer gozar da sua capa quanto antes e vamos trabalhar para que seja assim. Receberá a sua encomenda num prazo estimado de cinco a dez dias laboráveis, desde a sua aprovação e início da confeção. São tantos os modelos, tamanhos e cores que temos no catálogo que praticamente todas as capas são confecionadas sob encomenda.
Como enviamos a encomenda? Uma vez confecionada, a encomenda envia-se por Nacex à morada de entrega indicada. O prazo habitual é de 1 dia laborável em toda a Península. Se preferir que seja entregue de manhã, à tarde ou que ser telefonado por antecedência, indique-o no momento de realizar a encomenda. Se ainda assim, não foi possível localizá-lo, informe-nos para gerir uma nova entrega. Clique aqui para ver a informação de envio para outros destinos.
Para poder gozar da sua capa por muito tempo, deve ter em consideração as instruções de cuidados da sua capa. Localize na etiqueta os símbolos e consulte nesta ligação o seu significado. Assim prolongará no máximo a vida da sua capa.
Precisa de fatura da sua encomenda? Pode transferi-la facilmente na sua conta de utilizador. Se for da sua preferência, podemos ligá-lo ou pode enviar-nos um email pedindo-a com o número da encomenda, e enviamo-la por email num prazo máximo de 24 horas.
O nosso principal objetivo é que ficar satisfeito com a sua compra: desde o design do produto até que chegue à sua morada, todo o nosso trabalho está destinado a cumprir com as suas expetativas e necessidades. Ainda assim, se não estiver conforme com a encomenda, tem 14 dias naturais para trocas ou devoluções e reembolsamos o seu dinheiro, menos as despesas do envio.
Esperamos que este guia fosse de ajuda. Se tiver qualquer outra dúvida, será para nós um prazer atendê-lo no email contacto@fundasdesofa.com
Obrigado pela sua visita!
Copyright © 2011-2022 Domainet2008 S.L. Todos os direitos reservados
Os cookies necessários ajudam a tornar maxifundas.com utilizável, ativando funções básicas como navegação na página e acesso a áreas seguras do site. Nosso site não pode funcionar corretamente sem esses cookies.
Nome | Fornecedor | O que faz | Termo | Permitir (Marque todos) |
---|---|---|---|---|
Os cookies estatísticos nos ajudam a entender como os visitantes do maxifund interagem coletando e relatando informações anonimamente.
Nome | Fornecedor | O que faz | Termo | Permitir (Marque todos) |
---|---|---|---|---|
Cookies de marketing são usados para rastrear visitantes pela maxifunda. A intenção é mostrar anúncios relevantes e atraentes para o usuário individual e, portanto, mais valiosos para editores e anunciantes terceirizados.
Nome | Fornecedor | O que faz | Termo | Permitir (Marque todos) |
---|---|---|---|---|