Mostrando 28 - 36 de 73 itens
Avaliações

Capas de Poltrona 

Mostrando 28 - 36 de 73 itens

Caraterizado pelo seu conforto, Uuma poltrona/cadeirão é um móvel caracterizado pelo seu conforto e  indicado para apenas para uma pessoa. 

Com as capas de cadeirão/poltrona, vais poder manter o teu cadeirão/ poltrona em perfeito estado de conservação durante muito mais tempo, já que o vai proteger das nódoas manchas e da sujidade, sobretudo se tens filhos ou animais de estimaçãoem casa. 

Em Capasparasofá, temos ns à tua disposição todo um vasto catálogo online que te vai ajudar a escolher a tua capa de poltrona/cadeirão preferido/a conforme o teu estilo. Assim, já poderás , para que possas dar um aspeto diferente à decoração do teu cadeirão/poltrona enquanto o proteges.  

Qual a capa que melhor se adapta ao meu cadeirão/poltrona?

Existem diferentes tipos deTal como cadeirões/poltronas, assim como detambém existem diferentes tipos de capas. 

Temos à tua disposição capas criadas para que se possam adaptar às formasao formato de um cadeirão/poltrona com orelhas convencionais:, o clássico cadeirão/poltrona que nunca passa de moda e um dos mais cómodos a que podemos encontrar no mercado. Vais poder escolher entre uma capa elástica, superelástica ou multielástica.

Uma Ooutra opção que podesa escolher para proteção ger das nódoas manchas o teu cadeirão/poltrona é a capa para cadeirão/poltrona. Composta São compostos por apenas uma única peça, é uma capa de fácil colocação e remoção.  e são muito fáceis de colocar e de retirar. O seu design protege o teu cadeirão/poltrona onde mais o necessita. Além disso, tem inclui bolsos laterais para guardar o comando e/ou revistas. Está também disponível em tecido impermeável para que nem uma só gota de líquido possa atingiratinja o teu sofá.

Dispomos também ainda de capas antiderrapantes para cadeirões/poltronas. Confecionadas com tecido de tecnologia teflon, Estestas proteções de sofá es salva sofás acolchoadasos, confecionados com tecido com tecnologia teflon, repelem afastam a água e facilitam a eliminação de nódoasmanchas. A suaCom uma parte posterior é antiderrapante, facilita aindapermitindo assim a sua utilização em sofás de pele e em de pele sintética, bem como e dispõe de um sistema de elásticos traseiros para  um ajusteuma adaptação perfeitato. 

Com as capas para cadeirões/poltronas dea CapasparaSofá, vais poder renovar a decoração da tua casa num abrir e fechar de olhos. Dá uma espreitadela à nossaao nosso site oficial  página web e descobre uma ampla variedade de cores, padrões e texturas. São ; são várias as opções à tua disposição para que possas dar um novo estilo ao teu cadeirão/poltrona sem necessidade de grandes investimentos. 

Encontra capas para todos os tipos de cadeirões/poltronas 

Dispomos também de capas para cadeirão/poltrona relax. Confecionadas com tecido elástico, são compostas por quatro peças diferentes: uma para o corpo, duas para os braços e uma para o descanso dosos pés. 

Seja como forIndependentemente  do teu cadeirão/poltrona, na em Capasparasofa, irás encontrar a capa que melhor se adaptae  às tuas necessidades. Temos capas disponíveis numa vasta gama de modelos e de cores para a combinar com a decoração do teu cadeirão/poltrona. 

 

  • Protege os teus cadeirões/poltronas com as nossas capas elásticas 

O tecido elástico para as capas de cadeirões/poltronas é, atualmente, hoje em dia um dos têxteis hoje mais  procurados, já uma vez que a utilização de uma capa elástica para cadeirão/poltrona tem apresenta muitas vantagens. 

Compostas por apenas uma única peça, as nossas capas elásticas adaptam-se completamente facilmente ao formatoàs formas do teu cadeirão/poltrona, bem como protege-o protegendo-o desse modo da sujidade e do desgaste diário. Este tipo de capas favorece ainda a adaptação do tecido e facilita ao máximo o respetivo processo de montagem. 

As capas elásticas para cadeirão/poltrona são aquilo tudo aquilo que andas à procura: qualidade, conforto modidade e estilo a um preço ininigualável comparável. 

Onde comprar capas para cadeirão/poltrona?

Um cadeirão/poltrona sem capa compromete a sua precoce deterioração. Além disso, se tens filhos animais de estimação e/ou animaisfilhos, tens a perfeita noção desabes com toda a certeza que as nódoas é são um aspeto aalgo que não se pode evitar. As nossas capas ajustáveis reguláveis de cadeirão/poltrona, económicas e de qualidade, irão vão manter o teu cadeirão/poltrona em perfeitas condições durante muito mais tempo.  

Se queres comprar capas para sofá e para cadeirões/poltronas, a Capasparasofá é o teu sítiolugar. Compra já as tuas capas online com o conforto e com a garantia que vão chegarão rapidamente a tua casa e a um preço bastante acessível. 

Enviamos os produtos a partir de Espanha para toda a Europa em 72 horas. Faz já a tua encomenda.Encomenda já!

Produto adicionado com sucesso à comparação de produtos!