Capa Poltrona Fitas Illinois

Características de Capa Poltrona Fitas Illinois

Capa Poltrona Fitas Illinois. Capa não elástica, confecionada com excelentes matérias primas. Composta por uma única peça que se ajusta nos braços com umas fitas, fazendo um laço a cada lado para se adaptar a sua poltrona. Protege a poltrona dando um toque clássico e cheio de estilo. Disponível num largo leque de modelos e cores para combinar com a sua sala.

Mais detalhes

50,52 € Impostos inc.

cor selecionada:

Comparte por Whatsapp!

Composition

50% Polyester / 50% Cotton

Colors

Ecru, Beige, Blue, Green, Mustard, Grey, Brown and Linen

Modelo


INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:

Temperatura máxima de lavadoNo usar lejíaNo plancharNo usar secadoraNo lavar en seco

100% RESÍDUO

envio_ok-02.jpg

Praticamente todas as nossas capas são confecionadas sob encomenda; no caso de a sua capa estar em estoque, pode recebê-la num prazo de 24-48 horas.

Se não o tivermos em stock, fá-lo-emos na nossa oficina e enviar-lho-emos dentro de dez dias úteis.

No dia em que expedirmos o seu pedido avisaremos com um correio eletrónico e se nos deixar o seu número de telemóvel enviaremos uma mensagem de texto; a agência de trasporte entregará o artigo pedido em 24/48h.

Os pedidos serão enviado através das agências de transporte concertadas pela Capàsparasofa para o endereço de entrega indicado no pedido.

Os custos de transporte são regidos pelas seguintes condições:

- Península + Portugal:
Se a compra superar 100€ o envio é gratuito.
Caso contrário as despesas de envio serão 5,60€ (IVA incl.).

*Não serão feitos envios para as ilhas de Portugal

- França, Alemanha, Itália, Bélgica, Dinamarca, Áustria, Reino Unido e Países Baixos (Holanda):
Se a compra superar 300 € o envio será gratuito. 
Caso contrário as despesas de envio serão de 9,50€ (Impostos não incluídos)

Nota: Se se verificar algum atraso excecional em algum envio, entraremos em contacto consigo para avisá-lo(a).

AGOSTO: Devido ao período de férias, as encomendas feitas após 1 de Agosto, serão enviadas durante a primeira quinzena de Setembro.

NATAL/PÁSCOA: Durante o período de Natal/Páscoa, algumas encomendas podem ser atrasadas.

Trocas e Devoluçoes

Posso fazer uma troca ou uma devolução? que prazo tenho?

Em www.capasparasofa.pt trabalhamos com o objetivo de ficar completamente satisfeito com a sua capa. No entanto, se quiser realizar uma troca ou uma devolução, dispõe de catorze dias naturais desde a receção da encomenda para a solicitar por escrito.

Envie um email para contacto@fundasdesofa.com, indicando o número da sua encomenda e nós responderemos com o procedimento para seguir. Se for uma troca, indique-nos por que artigo pretende realizar a troca (se não tiver decidido a capa mais adequada, peça-nos assessoramento para a escolher). 

Que faço com a capa a trocar ou devolver?

Em ambos as casos necessitamos receber o produto em boas condições. Para isso:

  • Deixe o produto no seu estado original: dentro do saco, bem dobrado e com o cartão e fotolito que incluía. 
  • Embrulhe o pacote com algum plástico ou papel resistente para o seu transporte (se se tratar de mais de um produto, faça-o num único pacote).
  • Cole uma etiqueta no exterior com os seus dados (remetente) e os nossos (destinatário), os quais enviaremos em resposta para o seu email.

Unicamente aceitamos trocas e devoluções de produtos novos, completos e na sua embalagem original. Os produtos incompletos, estragados ou que fossem utilizados não serão aceites nem se terá direito a reembolso. Nesse caso, poderia recuperar o artigo devolvido indevidamente com a seguinte encomenda que fizer ou assumindo as despesas de envio.

Se o produto chegar em más condições para pôr à venda, teria que se fazer cargo das despesas de voltar a lhe dar uma apresentação adequada. Não se trata de a receber dobrada exatamente igual que estava, mas sim em bom estado e apresentável.

Tenho que pagar alguma coisa?

Tanto em trocas como em devoluções, deve assumir os gastos de envio.

Quando e como é devolvido o meu dinheiro?

Em caso de devolução, uma vez recebido e comprovado o pacote, procedemos à devolução da importância num máximo de dez dias. Se pagou a encomenda com cartão ou PayPal, será depositado na mesma conta onde se realizou a operação. Se pagou mediante transferência ou contra reembolso, terá de nos dar um número de conta para realizar o depósito.

Em caso de troca, se não for possível substituir um produto (por rotura de stock, etc.) reembolsamos o seu valor.

E se eu receber um artigo danificado?

No caso improvável de que você receba um produto com qualquer falha ou defeito, faríamos uma troca para o mesmo produto em perfeitas condições. A nossa agência de transporte irá entregar o novo produto e recolher o defeito, sem nenhum custo para você. Note-se que todas as nossas capas foram revistas; se você tentar colocar a sua capa e vê que é pequenha, é muito importante não forçá-la, porque trocas ou retornos de capas quebradas sendo forçadas não serão aceitos.

Lembre! 

Poderá trocar ou devolver a sua capa desde que se cumpram as seguintes condições:

  • Estar dentro do prazo (14 dias desde a receção da encomenda).
  • Estar a capa e a sua embalagem em boas condições (nem usados nem incompletos).
  • Não ser uma capa à medida nem metragem (nesse caso, não podemos trocar nem devolver).

Se precisar de mais informação, envie um email para contacto@fundasdesofa.com 

Combine-o com ...
Produto adicionado com sucesso à comparação de produtos!