Mostrando 10 - 15 de 15 itens
Avaliações

Capa Impermeável 

Mostrando 10 - 15 de 15 itens

Capas impermeáveis para sofás

Se tem filhos ou vives com animais de estimação, então sabe o difícil que é manter o sofá sem nódoas. Talvez o seu sofá esteja feito com um tecido delicado ou esteja preocupado de que se possa estragar quando tiver convidados em casa. 

Se já tentou de tudo e já está cansado de passar o dia a limpar, na Fundasdesofá temos a solução para si.

As nossas capas impermeáveis para sofás vão manter o seu sofá como no primeiro dia e, além disso, vão ajudar-lhe a dar outro visual à decoração da sua casa graças à sua grande variedade de estilos e designs.       

      

Características das capas impermeáveis para sofás.

O nosso protetor de sofá impermeável vai ser a solução perfeita para prolongar a vida útil do seu sofá e vai protegê-lo contra o desgaste e contra a sujidade sem teres que renunciar aos designs bonitos e ao conforto. 

Dispomos de capas impermeáveis para sofás de 3 lugares que, por serem elásticas, adaptam-se também a sofás de 2 e 4 lugares. Não lhe preocupe pelo tamanho do seu sofá, na nossa página web encontrará a capa impermeável perfeita para si.  


 

Qualidade do tecido das capas para sofás.

As capas impermeáveis para sofá foram confecionadas com um tecido de elevada qualidade, agradável e arejada, permitindo a sua respiração. São laváveis, o que fará com que nem lhe lembre de ter de as levar à lavandaria, ou de utilizar produtos fortes de limpeza que danifiquem o tecido. A sua facilidade de manuseamento vai permitir retirá-las e colocá-las as vezes que o necessitar.

Também dispomos de capas elásticas e impermeáveis para cadeirões ou poltronas que lhe vão permitir cuidar da poltrona na qual vai descansar, ver a televisão ou descansar depois de um longo dia. Estas capas evitam que a água e os líquidos cheguem ao tecido do sofá e estão disponíveis numa grande variedade de cores. 

Protetor de sofá impermeável para animais de estimação.

As capas para sofás ajustáveis impermeáveis são ideais para casas com animais de estimação, uma vez que, além de o proteger das nódoas, também o preservam dos eventuais arranhões.

Sabemos que conviver com animais supõe um esforço extra. Esquece-lhe destes problemas ao comprar uma das nossas capas de sofá impermeáveis aptas para animais de estimação e continua a brincar com o seu companheiro favorito. 

A nossa capa impermeável para sofás é acolchoada e antiderrapante e é indicada para todos os tipos de sofás e poltronas. Se queira um design mais romântico, adoraráa capa para sofás impermeáveis com laços, disponível em várias cores e tamanhos.   


 

Capa impermeável para sofá chaise longue

Também dispomos de capa impermeável para chaise longue. Este tipo de sofá, que dispõe dum assento mais comprido que os demais, irá manter-se a salvo de líquidos graças à capa impermeável para sofá.

A nossa capa para chaise longue, prática e de simples colocação, é feita de uma só peça. O seu design protege as partes que são as mais usadas do seu sofá: assento, encosto e braços.

Na Fundasdesofá encontrará um vasto catálogo online para que escolhas a capa de chaise longue impermeável que melhor se ajuste ao seu estilo, para renovar de forma simples a decoração da sua sala enquanto protege o seu sofá de líquidos e nódoas.      


     

Comprar capas impermeáveis para sofás online 

Se pretende comprar online uma capa impermeável barata para sofás, aqui vai encontrar o design que tanto procuras. 

Na Capas para sofa podes adquirir uma capa impermeável para sofás com o conforto e tranquilidade de que chegará a casa rapidamente e a um preço muito económico.

Deixa de lhe preocupar com as nódoas e desfruta do seu sofá durante muito mais tempo. Faz já o seu pedido na Capas para sofa e recebe-o em 24 ou 48 horas.  

Produto adicionado com sucesso à comparação de produtos!