Capa Elástica Cadeirão/Poltrona Relax Tyrion

Características de Capa Elástica Cadeirão/Poltrona Relax Tyrion

Capa Elástica Cadeirão/Poltrona Relax Tyrion . Adequada para cadeirões/poltronas relax mecânicos em que o descanso dos pés é independente do assento. Fabricada com tecido elástico para conseguir uma máxima adaptabilidade à forma do cadeirão/poltrona. Máxima qualidade e fácil colocação.

Mais detalhes

38,75 € Impostos inc.

43,05 € Impostos inc.

-10%

Comparte por Whatsapp!

Composição:
50% Poliéster - 45% Cotone - 5% Elastômero.

Cores:
Azul, Bege, Cinza, Linho, Malva, Marfim, Castanho, Laranja, Preto, Vermelho, Telha, Verde.


Conteúdo:

Poltrona Relax pés juntos (Inclui 1 peça - assento, encosto, apoio de braço e apoio para os pés).

Instruções de montagem

Poltrona Relax

INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:

Temperatura máxima de lavadoNo usar lejíaNo plancharNo usar secadoraNo lavar en seco

100% RESÍDUO

envio_ok-02.jpg

Praticamente todas as nossas capas são confecionadas sob encomenda; no caso de a sua capa estar em estoque, pode recebê-la num prazo de 24-48 horas.

Se não o tivermos em stock, fá-lo-emos na nossa oficina e enviar-lho-emos dentro de dez dias úteis.

No dia em que expedirmos o seu pedido avisaremos com um correio eletrónico e se nos deixar o seu número de telemóvel enviaremos uma mensagem de texto; a agência de trasporte entregará o artigo pedido em 24/48h.

Os pedidos serão enviado através das agências de transporte concertadas pela Capàsparasofa para o endereço de entrega indicado no pedido.

Os custos de transporte são regidos pelas seguintes condições:

- Península + Portugal:
Se a compra superar 100€ o envio é gratuito.
Caso contrário as despesas de envio serão 5,60€ (IVA incl.).

*Não serão feitos envios para as ilhas de Portugal

- França, Alemanha, Itália, Bélgica, Dinamarca, Áustria, Reino Unido e Países Baixos (Holanda):
Se a compra superar 300 € o envio será gratuito. 
Caso contrário as despesas de envio serão de 9,50€ (Impostos não incluídos)

Nota: Se se verificar algum atraso excecional em algum envio, entraremos em contacto consigo para avisá-lo(a).

AGOSTO: Devido ao período de férias, as encomendas feitas após 1 de Agosto, serão enviadas durante a primeira quinzena de Setembro.

NATAL/PÁSCOA: Durante o período de Natal/Páscoa, algumas encomendas podem ser atrasadas.

Trocas e Devoluçoes

Posso fazer uma troca ou uma devolução? que prazo tenho?

Em www.capasparasofa.pt trabalhamos com o objetivo de ficar completamente satisfeito com a sua capa. No entanto, se quiser realizar uma troca ou uma devolução, dispõe de catorze dias naturais desde a receção da encomenda para a solicitar por escrito.

Envie um email para contacto@fundasdesofa.com, indicando o número da sua encomenda e nós responderemos com o procedimento para seguir. Se for uma troca, indique-nos por que artigo pretende realizar a troca (se não tiver decidido a capa mais adequada, peça-nos assessoramento para a escolher). 

Que faço com a capa a trocar ou devolver?

Em ambos as casos necessitamos receber o produto em boas condições. Para isso:

  • Deixe o produto no seu estado original: dentro do saco, bem dobrado e com o cartão e fotolito que incluía. 
  • Embrulhe o pacote com algum plástico ou papel resistente para o seu transporte (se se tratar de mais de um produto, faça-o num único pacote).
  • Cole uma etiqueta no exterior com os seus dados (remetente) e os nossos (destinatário), os quais enviaremos em resposta para o seu email.

Unicamente aceitamos trocas e devoluções de produtos novos, completos e na sua embalagem original. Os produtos incompletos, estragados ou que fossem utilizados não serão aceites nem se terá direito a reembolso. Nesse caso, poderia recuperar o artigo devolvido indevidamente com a seguinte encomenda que fizer ou assumindo as despesas de envio.

Se o produto chegar em más condições para pôr à venda, teria que se fazer cargo das despesas de voltar a lhe dar uma apresentação adequada. Não se trata de a receber dobrada exatamente igual que estava, mas sim em bom estado e apresentável.

Tenho que pagar alguma coisa?

Tanto em trocas como em devoluções, deve assumir os gastos de envio.

Quando e como é devolvido o meu dinheiro?

Em caso de devolução, uma vez recebido e comprovado o pacote, procedemos à devolução da importância num máximo de dez dias. Se pagou a encomenda com cartão ou PayPal, será depositado na mesma conta onde se realizou a operação. Se pagou mediante transferência ou contra reembolso, terá de nos dar um número de conta para realizar o depósito.

Em caso de troca, se não for possível substituir um produto (por rotura de stock, etc.) reembolsamos o seu valor.

E se eu receber um artigo danificado?

No caso improvável de que você receba um produto com qualquer falha ou defeito, faríamos uma troca para o mesmo produto em perfeitas condições. A nossa agência de transporte irá entregar o novo produto e recolher o defeito, sem nenhum custo para você. Note-se que todas as nossas capas foram revistas; se você tentar colocar a sua capa e vê que é pequenha, é muito importante não forçá-la, porque trocas ou retornos de capas quebradas sendo forçadas não serão aceitos.

Lembre! 

Poderá trocar ou devolver a sua capa desde que se cumpram as seguintes condições:

  • Estar dentro do prazo (14 dias desde a receção da encomenda).
  • Estar a capa e a sua embalagem em boas condições (nem usados nem incompletos).
  • Não ser uma capa à medida nem metragem (nesse caso, não podemos trocar nem devolver).

Se precisar de mais informação, envie um email para contacto@fundasdesofa.com 

Combine-o com ...
Produto adicionado com sucesso à comparação de produtos!