Capa de Poltrona Antiderrapante Bergen

Características de Capa de Poltrona Antiderrapante Bergen

Capa de Poltrona Antiderrapante Bergen. Capa de sofá acolchoada, confecionada com tecido de tecnologia teflon, que repele a água e facilita a remoção de manchas no produto. Suporte antiderrapante para utilização em sofás de couro e de couro ecológico. Sistema elástico traseiro para um ajuste perfeito.

Mais detalhes

24,60 € Impostos inc.

cor selecionada:

Comparte por Whatsapp!

Composição:

100% Poliéster

Cores:

Bege, Marfim, Castanho, Azul, Vermelho, Cinza Claro e Cinzeto.

Modelo

SILLON-1-PLZ_MAS-INFO_1.jpg

Conteúdo:

  • 2 Fitas elásticas para apertar
  • 1 Capa para cadeirão

Instruções de colocação:

INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:

Temperatura máxima de lavadoNo usar lejíaNo plancharNo usar secadoraNo lavar en seco

100% RESÍDUO

envio_ok-02.jpg

Praticamente todas as nossas capas são confecionadas sob encomenda; no caso de a sua capa estar em estoque, pode recebê-la num prazo de 24-48 horas.

Se não o tivermos em stock, fá-lo-emos na nossa oficina e enviar-lho-emos dentro de dez dias úteis.

No dia em que expedirmos o seu pedido avisaremos com um correio eletrónico e se nos deixar o seu número de telemóvel enviaremos uma mensagem de texto; a agência de trasporte entregará o artigo pedido em 24/48h.

Os pedidos serão enviado através das agências de transporte concertadas pela Capàsparasofa para o endereço de entrega indicado no pedido.

Os custos de transporte são regidos pelas seguintes condições:

- França, Alemanha, Itália, Bélgica, Dinamarca, Áustria, Reino Unido e Países Baixos (Holanda):
Se a compra superar 300 € o envio será gratuito. 
Caso contrário as despesas de envio serão de 8€ (IVA incluído).

Nota: Se se verificar algum atraso excecional em algum envio, entraremos em contacto consigo para avisá-lo(a).

Trocas e Devoluçoes

Posso fazer uma troca ou uma devolução? que prazo tenho?

Em www.capasparasofa.pt trabalhamos com o objetivo de ficar completamente satisfeito com a sua capa. No entanto, se quiser realizar uma troca ou uma devolução, dispõe de catorze dias naturais desde a receção da encomenda para a solicitar por escrito.

Envie um email para contacto@capasparasofa.pt, indicando o número da sua encomenda e nós responderemos com o procedimento para seguir. Se for uma troca, indique-nos por que artigo pretende realizar a troca (se não tiver decidido a capa mais adequada, peça-nos assessoramento para a escolher). 

Que faço com a capa a trocar ou devolver?

Em ambos as casos necessitamos receber o produto em boas condições. Para isso:

  • Deixe o produto no seu estado original: dentro do saco, bem dobrado e com o cartão e fotolito que incluía. 
  • Embrulhe o pacote com algum plástico ou papel resistente para o seu transporte (se se tratar de mais de um produto, faça-o num único pacote).
  • Cole uma etiqueta no exterior com os seus dados (remetente) e os nossos (destinatário), os quais enviaremos em resposta para o seu email.

Unicamente aceitamos trocas e devoluções de produtos novos, completos e na sua embalagem original. Os produtos incompletos, estragados ou que fossem utilizados não serão aceites nem se terá direito a reembolso. Nesse caso, poderia recuperar o artigo devolvido indevidamente com a seguinte encomenda que fizer ou assumindo as despesas de envio.

Se o produto chegar em más condições para pôr à venda, teria que se fazer cargo das despesas de voltar a lhe dar uma apresentação adequada. Não se trata de a receber dobrada exatamente igual que estava, mas sim em bom estado e apresentável.

Tenho que pagar alguma coisa?

Tanto em trocas como em devoluções, deve assumir os gastos de envio.

Quando e como é devolvido o meu dinheiro?

Em caso de devolução, uma vez recebido e comprovado o pacote, procedemos à devolução da importância num máximo de dez dias. Se pagou a encomenda com cartão ou PayPal, será depositado na mesma conta onde se realizou a operação. Se pagou mediante transferência ou contra reembolso, terá de nos dar um número de conta para realizar o depósito.

Em caso de troca, se não for possível substituir um produto (por rotura de stock, etc.) reembolsamos o seu valor.

E se eu receber um artigo danificado?

No caso improvável de que você receba um produto com qualquer falha ou defeito, faríamos uma troca para o mesmo produto em perfeitas condições. A nossa agência de transporte irá entregar o novo produto e recolher o defeito, sem nenhum custo para você. Note-se que todas as nossas capas foram revistas; se você tentar colocar a sua capa e vê que é pequenha, é muito importante não forçá-la, porque trocas ou retornos de capas quebradas sendo forçadas não serão aceitos.

Lembre! 

Poderá trocar ou devolver a sua capa desde que se cumpram as seguintes condições:

  • Estar dentro do prazo (14 dias desde a receção da encomenda).
  • Estar a capa e a sua embalagem em boas condições (nem usados nem incompletos).
  • Não ser uma capa à medida nem metragem (nesse caso, não podemos trocar nem devolver).

Se precisar de mais informação, envie um email para contacto@fundasdesofa.com 

Combine-o com ...
Produto adicionado com sucesso à comparação de produtos!