Mostrando 1 - 9 de 20 itens
Avaliações

Capas Elásticas 

Mostrando 1 - 9 de 20 itens

Se tens filhos ou animais em casa, tens a perfeita noçãodo quão difícil é manter o sofá limpo e sem qualquer tipo de manchas. Talvez já tenhas ouvido falar das capas de sofá standard: a solução ideal para manter o teu sofá como novo e protegê-lo do desgaste diário. 

Uma das melhores formas de cuidar do teu sofá é recorrer ao uso de uma capa de sofá elástica, uma vez que permite tapá-lo todo sem ter de gastar muito dinheiro numa capa feita à medida. 

Além de uma maior segurança, estilo e qualidade, as capas de sofá elásticas da Capasparasofá encontram-se disponíveis numa vasta gama de cores e modelos.    

¿Por que razão precisas de uma capa de sofá elástica?

Uma capa de sofá elástica não serve apenas para cobrir o teu sofá. É igualmente útil para o manter como novo e renovar a decoração da tua sala a um preço bastante acessível

 Além disso, na escolha das capas para sofá elásticas, tens a certeza de que o tecido adaptar-se-á, sem qualquer tipo de problema, ao modelo de sofá que tens em casa. 

As capas de sofá elásticas podem ser de dois tipos:

  • Elásticas: O tecido cede na horizontal.
  • Bielásticas: O tecido cede na horizontal e na vertical. 

 

Com o nosso sistema exclusivo e patenteado PATTERN-FIT, temos a mesma capa para vários tipos de sofás diferentes (independentemente das suas próprias  características). 

As capas elásticas para sofás  são igualmente de fácil remoção e colocação, assim como de fácil lavagem. Se tens filhos ou animais, as capas de sofá elásticas são algo indispensável  em tua casa. 

 

Vantagens de utilizar uma capa elástica no teu sofá

As capas elásticas foram, especialmente, criadas para colocar no teu sofá sem qualquer esforço. Adaptam-se, assim, a quase todos os tipos de modelos de sofá. Deste modo, não vais ter de gastar dinheiro extra para fazeres  uma à medida das tuas necessidades. 

Independentemente de o  teu sofá ter ou não encosto de braços e/ou de cabeça, , as capas elásticas adaptam-se facilmente a qualquer tipo de modelo de sofá. Além disso, ficam exatamente iguais como se o mandasses estofar de forma tradicional. Por outro lado, a sua fácil utilização torna muito mais simples a sua remoção para a devida lavagem na máquina. 

Independentemente de a capa que tantoprocuras, vais poder encontrá-la no nosso catálogo online: capa elástica de cadeirão/poltrona, capas elásticas para sofá de 3 lugares,capas elásticas para chaise longue ou até mesmo capas compatíveis com sofás do Ikea. 

Como colocar as capas elásticas no teu sofá? 

As capas de sofá elásticas colocam-se fácil e rapidamente. Incluem ainda umas fitas que se colocam por baixo do assento ou do sofá (conforme o modelo) para uma maior estabilidade (fácil fixação). 

Existem outros modelos de capas elásticas com uma etiqueta exterior vermelha que serve como guia e, como tal, terão de ficar sempre no lado direito do sofá. 

Colocar uma capa elásticaé um trabalho simples e rápido. Vais poder retirá-la sempre que quiseres. 

As nossas capas elásticas protegem o teu sofá

Em Capasdesofa, poderás adquirir online as capas elásticas para o teu sofá. Feitas com um material da melhor qualidade possível e a um preço inigualável, temos à tua disposição os modelos de capas mais clássicos e outros mais modernos, lisos e com padrões. Deste modo, já poderás escolher a tua preferida de entre a nossa grande variedade.  

Com mais de 30 anos de experiência a trabalhar no setor têxtil para o lar,  oferecemos aconselhamento profissional para poderes encontrar a capa perfeita que, por conseguinte, cumpra com  todas as tuas expetativas. 

Encomenda já a tua capa e recebe-a em casa num prazo de 24 a 48 horas. E, em caso de alguma dúvida, não hesites em entrar em contacto connosco sem qualquer tipo de compromisso.

Produto adicionado com sucesso à comparação de produtos!