Mostrando 19 - 27 de 38 itens
Avaliações

Capas Chaise Longue 

Mostrando 19 - 27 de 38 itens

Sofá chaise longue na moda? Sim, é isso mesmo que acabou de ler. Caraterístico por apresentar um banco um pouco maior do que os restantes, este tipo de sofá, além de uma excelente funcionalidade e conforto, facilita um apoio total do corpo.

Caso tenha este tipo de sofá na sua sala, temos a certeza de que irá querer protegê-lo do desgaste diário. Para uma maior preservação e durabilidade recomendamos, portanto, a utilização de capas para sofás chaise longue. 

Em Fundasdesofa, temos à sua disposição na nossa loja ‘online’ todo um vasto catálogo de escolha da sua capa favorita para chaise longue. Deste modo, já poderá renovar, de forma muito simples, a sua sala enquanto protege o seu sofá.

Capas Elásticas e Adaptáveis para Chaise Longue

As capas elásticas e adaptáveis para chaise longue proporcionam-lhe tudo o que procura no seu sofá: proteção, qualidade, conforto e estilo.  

Disponíveis numa gama ampla de cores, contamos com mais de 30 estilos diferentes para, desta forma, ter a possibilidade de escolher a capa para sofá que melhor combine com a decoração da sua sala.  

Fabricadas com tecidos de excelente qualidade, estas capas encontram-se disponíveis entre as mais diversificadas variedades: elásticas, multielásticas, impermeáveis e/ou lisas.  

Renove a sua casa com as nossas capas para chaise longue a um preço bastante acessível. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em consultar o nosso sítio ‘web’ oficial. Vai encontrar uma grande variedade de cores, texturas e estampados, bem como inúmeras opções para dar um novo estilo ao seu sofá sem ter de investir muito dinheiro.  

As nossas capas protegem completamente o seu sofá chaise longue

Além de serem feitas à medida e de protegerem as áreas mais propensas a danos, as nossas capas elásticas protegem toda a sua chaise longue. Além disso, são ajustáveis e adaptáveis ao melhor conforto possível.

Caso precise de limpeza, não será necessário levar as capas para a lavandaria ou utilizar produtos de limpeza nelas que deterioram o tecido. Tal facto deve-se à facilidade de as retirar e voltar a colocá-las sempre que necessário.  

Proteção para sofá chaise longue 

Outra opção para proteger a chaise longue é utilizar uma proteção para sofá. É constituída por 3 partes cosidas: uma grande para o encosto e bancos e duas para os apoios de braços. Com maior probabilidade de manchar o seu sofá, estas são as partes mais propensas a danos. Graças ao seu sistema de elásticos traseiros conseguirá, deste modo, uma fixação e adaptabilidade perfeitas. 

Esta proteção foi, principalmente, pensada para uma proteção mais segura e rápida da chaise longue nas partes mais indispensáveis

Proteção do tecido graças à proteção do chaise longue

Para casas com crianças e/ou animais de estimação, as nossas capas para chaise longue apresentam benefícios, uma vez que ajudam na preservação livre de manchas e proteção do desgaste diário, bem como de poeira e sujidade.

Temos ainda à sua disposição capas de proteção chaise longue antiderrapantes. De fabrico PTFE (‘teflon’), estas proteções repelem a entrada de água no sofá e facilitam a limpeza de manchas.

Um chaise longue sem capa arrisca de ficar rapidamente sujeito a qualquer tipo de estrago. Tal fator poderá, assim, traduzir-se num reembolso extra. E, caso tenha uma casa com filhos e/ou animais de estimação, temos a certeza de que saberá que as manchas são algo impossível de evitar.

 Além de manterem o seu sofá em perfeitas condições durante muito mais tempo, as nossas capas para chaise longue são extremamente económicas e de excelente qualidade.

Comprar ‘online’ capas para sofá com chaise longue

Caso não, tenha qualquer tipo de dúvida e queira comprar capas para o seu sofá com chaise longue (ou ainda capas para sofá standard, capas para sofá-cama e capas para cadeira, inclusive) então, chegou ao sítio certo. Em Fundasdesófa, compre já ‘online’ as suas capas de qualidade com a certeza (e, sobretudo, o conforto) de que chegam a sua casa num curto espaço de tempo e a um preço altamente económico 

Produto adicionado com sucesso à comparação de produtos!